28/05/2022
Ontem foi dia de nos juntarmos para fazermos aquilo que nos move: o ide.
Preparamos e distribuímos 50 marmitas, águas e cobertores aos moradores em situação de vulnerabilidade social das regiões de Barueri, Carapicuíba e Osasco.
O trabalho iniciou às 14h, com todo o carinho das irmãs que comandaram a cozinha: uma macarronada envolvida num suculento e saboroso molho bolonhesa de carne e frango! Às 19h, as distribuições iniciaram no Engenho, centro de Barueri, Carapicuíba e região central de Osasco.
Mais de 50 almas foram alcançadas e pudemos levar mais que o alimento sólido: o alimento espiritual que levou o refrigério, esperança e amor do Cristo salvador. Cada alma trouxe consigo uma história, porém, a mais importante delas, ainda está para ser escrita: a mudança de vida e direção que Deus realizará na vida de cada um deles, cremos nas obras do nosso Deus!
Nosso próximo encontro já está marcado e será no dia 24JUN. Se você sentir em seu coração de nos auxiliar nesta missão, envie-nos uma mensagem ou procure pelo irmão Vinícius, líder dos jovens, ou pelo irmão Francisco, pastor-auxiliar.
"O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam." Naum 1:7 NVI
Ministério de Ação Social - IIGD Engenho Novo 🔥