Convenção de pastores e Ministros Evangélicos do sul fluminense

Convenção de pastores e Ministros Evangélicos do sul fluminense Instituição Evangélica

17/05/2021
29/12/2018

SEJAM BEM VINDOS A NOSSA PÁGINA.TEMOS CURSOS TEOLÓGICOS COM PREÇOS ATRATIVOS.CURSO BÁSICO EM TEOLÓGIA:50,00 CURSO MÉDIO EM TEOLOGIA :50,00 MENSAIS.MONTE SUA TURMA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO.992694378

05/12/2018

modelo de certificado do nosso Seminário

07/02/2018

Conselho de pastores e ministros evangélicos de Barra do Pirai.
VENHO POR MEIO DESTA,CONVIDAR OS MINISTROS EVANGÉLICOS DE BARRA DO PIRAI,PARA PARTICIPAR DA NOSSA REUNIÃO ORDINÁRIA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 24\02\2018 NO SINDICATO DO COMÉRCIO NA SUBIDA DO SEMITÉRIO EM BARRA DO PIRAI.
endereço:RUA TIRADENTES N132.
horário: de 15hs as 19hs.

ObJtivo da reunião
agrupar as igrejas evangélicas de menor expleção na cidade.
progetarmos mameiras de evangelismo em conjunto.
trataremos de consagração de DIÁCONOS,PRESBÍTEROS,MISSIONÁRIOS(A) PASTORES E PASTORAS.
para as igrejas do conselho.
Apoiaremos novos ministérios .
Aplicaremos cursos para formação de novos ministros.
fIliaremos cantores evangèlicos no conselho.

19/08/2017

As escolhas.
As escolhas que fazemos hoje determina o que será o nosso amanhã,as escolhas preciptadas podem trazer dor e sofrimento.As escolhas que fazemos podem determinar o nosso futuro,para vitória ou para derrota,as escolhas são como a vida,hora tranquila,hora turbulenta,mas não deixa de ser determinante para o futuro. As vezes penso nas escolhas que fiz ao longo de minha vida,as decisoes que tomei ,e chego a uma conclusão:Muitas pessoas que amei sofreram por minhas escolhas erradas,se pudesse voltar no tempo,faria diferente,mas o que posso fazer agora é pedir perdão as pessoas que magoei e a Deus por meu erro.De todas escolhas erradas que fiz,a única que não me arrependo é de escolher Jesus.Quem sabe um dia a vida me da uma chance de pedir perdão.

Vencendo com Cristo
28/07/2017

Vencendo com Cristo

Instituição Evangélica

14/06/2017

A vida segundo a vontade de Deus.
Para viver segundo a vontade de Deus ,precisamos dividir a nossa vida em tres partes.
Primeiro:Vever cada dia como se fosse o dia da vinda do Senhor.
Vivendo amados todos os dias como se fosse o dia da vinda do Senhor,nos deixamos de errar demasiadamente,pois o ser humano em si,erra porque tem o pensanento que :Se eu errar peço perdão ao Senhor e Ele me perdoa,Mas amados quando sabemos que não haverá mais tempo para pedi perdão ,calculamos mais nossos atos e por consequência erramos menos.Viver segundo a vontade De Deus ,é viver uma vida alegre e com reverência a nosso Deus,viver segundo a vontade de Deus é viver sem medo de dizer,:eu amo o Senhor,eu quero o Senhor ,eu nessecito do Senhor.

14/06/2017

“Deus não procurará em nós honras, medalhas e diplomas, mas sim cicatrizes”.

20/05/2017
02/04/2017

UMA COISA EU APRENDI NESTA VIDA,NÃO EXISTE NINGUEM INSUBISTITUIVÉL.NA OBRA DE DEUS TAMBÉM É ASSIM,SE NAO FORMOS HUMILDES ,SEREMOS SUBISTITUIDOS

Endereço

Avevida:Miguel Couto Filho N 3622, Bairro Ponte Vermelha
Barra Do Piraí, RJ
27143030

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Convenção de pastores e Ministros Evangélicos do sul fluminense posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Convenção de pastores e Ministros Evangélicos do sul fluminense:

Compartilhar