26/09/2023
Boa tarde meus príncipes a paz a todos os pastores e grandes líderes dessa cidade.
Em nome da associação AME, de sua eficaz diretória venho por essa nota agradecer aos pastores e igrejas envolvidas no evento do último sábado em favor do Jandinho.
A Segunda Igreja Presbiteriana, Primeira Presbiteriana, Presbiteriana Betel, Comunidade Cristã Agape, Primeira Igreja Batista, Núcleo de Adoração e Igreja Evangélica Nova Geração.
Aos queridos pastores: André, Dilso, Gildo, Marcelo Catelane, Marcelo Bernaldino e Pr Miguel.
A todos com suas equipes envolvidas grandemente nesse projeto, receba as sinceras gratidão.
Pr André Junior de Freitas Presidente.
Pr Lindomar Neto secretário.