13/03/2026
Com profundo pesar comunicamos que, na madrugada do dia 11/03 a 12/03, o Santíssimo Sacramento da nossa Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus - Vila Paulista foi profanado.
Diante de tamanha dor, nos colocamos em oração e reparação, pedindo a todos os fiéis que se unam espiritualmente à essa Comunidade neste momento.
Que o Senhor, presente na Eucaristia, seja amado, adorado e reparado por todos os corações.
Pedimos: rezem por nossa comunidade e por toda nossa Igreja.
Convidados a todos para esse momento de fé e amor a santa eucaristia participar da Missa Desagravo.
Dia 13/03 (Sexta-feira) às 21h iniciando no pé do morro da Igreja. Aos Ministros que participarem leve sua veste!