31/10/2018
Olà ,
Vim te fazer um convite muito especial!!
Quero te convidar a estar conosco hoje .
Primeiro Elo da Campanha "Por Esta Cauda me Ponho de Joelhos"
Existem Batalhas existem situações em nossa vida em nossa caminhada que só vencemos orando. Que só vencemos com propósito diante de Deus. Eu quero te convidar a entrar nesse propósito, a palavra de Deus diz que ninguém vem ao pai e volta da mesma maneira, assim eu creio que será você nessa campanha, grandes coisas fará o Senhor por vc!!
Te espero lah hein!
Hoje às 19h.