25/03/2026
Salve Maria, filho Amado!! 🤍🩵
Como tem passado??
Esperamos que estejam bemm!!
Passando aqui para mostrar um pouquinho de como foi o nosso último encontro, onde nos ouvimos um pouco sobre lançar as nossas preocupações e ansiedades em Deus para que ele cuide de tudo!!
Por que ao deixarmos Deus no controle de nossas vidas, não se é necessário ansiedade, por que temos a certeza de que com ele no comando nada nos falta, e nada devemos temer.
E com isso noa não podemos esperar pelo proximo domingo, por que é uando acontece o nosso grupo de oração
Uhull🥳🥳
Todos os domingos após a missa das 19h no salão Frei Rafael do Santuário Santa Teresinha do menino Jesus.
Te esperemos lá!!🫵🏼🫵🏼
Até mais...e nos vemos no céu ⛅️🚀