23/05/2026
A nossa comunidade da Capela de Santa Terezinha se despede com profundo pesar da querida Tia Jacira.
Mulher de fé simples, sincera e verdadeira, Tia Jacira viveu o Evangelho no silêncio dos seus gestos e no testemunho da sua vida. Não precisava convencer através de palavras, porque os seus atos falavam por si. Em sua simplicidade, soube amar, acolher e servir com o coração cheio de Deus.
Por muitas e muitas vezes, abriu as portas da sua casa para realizar as novenas dedicadas à Virgem Maria no mês de maio, reunindo famílias em oração e fortalecendo a fé da comunidade.
Sempre acolhia com carinho os padres em sua casa nas missas mensais da comunidade, demonstrando sua dedicação e amor pela Igreja.
Nos despedimos de alguém que deixou marcas profundas em nossa caminhada cristã.
Permanecem entre nós o seu exemplo de humildade, generosidade e fidelidade a Deus.
Que Santa Terezinha interceda por sua alma e que o Senhor a receba na morada eterna, onde os justos descansam em paz.
Nossa gratidão por tudo, Tia Jacira. Sua memória permanecerá viva em nossos corações. 🤍