São Jorge, OGUM Guerreiro, Oxum Minha Mãe

São Jorge, OGUM Guerreiro, Oxum Minha Mãe Ylê de Bara e Oxum Ademun "Um sacerdote não vive da sua religião e sim vive pela sua religião"

Atendimentos espirituais, agende pelo fone: 48-98297599
Os caminhos do sacerdócio são grandiosos, mas somente poderão ser alcançados pela fé e pela bondade, nada acontece se não for por amor ao próximo, o dinheiro não pode ser moeda de troca por pedidos aos orixás, nada se faz sem a sua autorização.

Salve são Jorge guerreiro Salve Ogum 🙏
25/04/2024

Salve são Jorge guerreiro
Salve Ogum 🙏

"Casa vazia"Perante a sociedade  a casa vazia ou com poucos filhos não tem axé, ou o pai de santo não tem conhecimento ....
20/10/2021

"Casa vazia"

Perante a sociedade a casa vazia ou com poucos filhos não tem axé, ou o pai de santo não tem conhecimento .
Mas ao contrário do que dizem, a casa vazia ou com poucos filhos, é vazia porque não abre portas para satisfazer ao Ego de ninguém.
É vazia porque o axé entende que quantidade é diferente de qualidades.
É vazia porque quem entrar , terá que obedecer regras, doutrinas e tradições.
É vazia porque não se tem preucupaçao em mostrar status e 200 baianas , é vazia porque não existe o quartinho da fofoca...
A casa vazia não tem fofocas, não tem contendas, não existe inveja e os orixás e os Guias se alimentam da honestidade e da seriedade e da humildade dos poucos filhos que existem no Axé.
Na casa vazia preserva-se a vida e os bons costumes , por isso a casa é vazia!
Eu admiro casa vazia sem muitos filhos e sem rodas gigantescas...
Na casa vazia não existe Rei , exceto Orixá e os Guias, finalmente na casa vazia a vitória vem de tudo aquilo que é considerado troca de energias,o mundo dos Orixás é um mundo cheio de Luz e não de vaidades.

12/10/2021
Gratidão a mais de 12 mil seguidores 🙏🙏👏👏
06/10/2021

Gratidão a mais de 12 mil seguidores 🙏🙏👏👏

Aprendi com a vida a nunca duvidar da pessoa que sou.Nos momentos em que pensei em desistir lembrei da força que havia d...
29/09/2021

Aprendi com a vida a nunca duvidar da pessoa que sou.
Nos momentos em que pensei em desistir lembrei da força que havia dentro de mim.
Algo que trago comigo é nunca esquecer de minhas raízes.
Não esqueço de ninguém.
A Frase "Nada se conquista sozinho"... Não me define.
Somos resultado de tantas escolhas, de tantas pessoas que passam pela nossa vida, de tantos enganos e também de conquistas.
Não sou dona da razão, mas tenho a minha RAZÃO...
A razão de viver e saber que ninguém é superior a ninguém.
Agradeço à vida, peço perdão a Deus pelos erros pois não sou perfeita. Volto atrás e me policio a não viver no orgulho que me impeça de ver a realidade.
Mesmo que o mundo duvide da minha força,
Eu provo a mim mesma - sim, somente a mim - que sou capaz de conquistar o mundo.
Não esqueço que tudo leva o seu tempo.
Irei encontrar barreiras, pessoas mal intencionadas,
Saudades que farão parte de mim e desilusões que só me farão crescer.
Não existe perfeição, por isso não perco tempo a tentando ser perfeita.
Tentando sim, ser humana.
Plantando sempre o amor.
Peço a Deus e os Orixás força para os momentos que um dia por ventura eu pensar em desistir.
🙌🙏🌻💛❤

13/09/2021

Quer seu nome nos axes
De Mãe oya
Mãe oxum
Mãe yemanja ?

Para prosperidade amor caminhos abertos fartura

Valor por pessoa
37,00

Esse grande ritual cm valor simbólico
Mandamos fotos
E vídeos 😍🌪️🦋💛🌊

Endereço

Balneário Arroio Do Silva, SC
88914000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando São Jorge, OGUM Guerreiro, Oxum Minha Mãe posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria