09/12/2021
Posse dos novos dirigentes da nossa congregação, Pb.Júlio Bispar e irmã Rosa.
E despedida dos dirigentes Ev. Márcio Leite e Ev. Daiane Dutra. Um grande culto de ação de graças por esse ano de trabalho. Preletora: Rosiane Ramos, uma mensagem edificante.
(08/12/2021)