11/10/2022
E quando eu me afasto é porque algo em mim precisa se cuidar , quando eu me calo é porque o meu coração precisa silenciar , quando eu me acolho dentro de uma paz demorada é porque a minha alma precisa descansar. Me escondo em Deus e peço a Ele pra me guardar....
[Cecilia Sfalsin]
https://www.facebook.com/docealgodaodocegrussi