Casa do Pai - Artur Nogueira

Casa do Pai - Artur Nogueira Minha Casa, Minha igreja... Casa do Pai
Venha fazer parte dessa família também!! Cultos:
Terça: 19:30
Sexta: 19:30 (Revival School)
Domingo: 09:00 e 18:00

04/03/2026

O evangelho não nos livra do sofrimento, ele dá signif**ado a cada tribulação que nós passamos! ❤️‍🔥

03/01/2026

“Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Também temos um grande sacerdote sobre a casa de Deus.” (Hb 10‬:‭19‬-‭21‬)

Estamos sendo despertados aqui para deixar para trás a pressão de buscar a própria satisfação e viver na liberdade do conhecimento de Deus.

Temos que tomar cuidado para não nos embebedarmos com as bençãos e nos afastar de Deus.

As bençãos preenche por um tempo, mas não nos satisfaz por completo.

31/12/2025

“Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo‑nos com toda a firmeza ao que confessamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer‑se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, ainda que sem pecado. Assim, aproximemo‑nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.”
(Hb 4‬:‭14‬-‭16‬)

Hoje não precisamos mais de que alguém entre na presença de Deus por nós.

Nosso Sumo Sacerdote Jesus Cristo conquistou esse lugar de livre acesso a presença de Deus e ainda continua intercedendo por cada um de nós nesse exato momento.

E Ele sabe exatamente o tamanho do nosso sofrimento e das nossas dores, pois as sofreu em nosso lugar.

Então, confiemos plenamente no perfeito amor de Jesus por nós!

Feliz Natal!🌟No último domingo aconteceu a nossa Celebração Especial de Natal, em família. Que momento precioso e cheio ...
25/12/2025

Feliz Natal!🌟

No último domingo aconteceu a nossa Celebração Especial de Natal, em família. Que momento precioso e cheio da presença de Deus.❤️

No Natal,
Deus se fez próximo.
Jesus veio ao nosso encontro.
Ele trouxe luz para as trevas,
esperança para o coração
e um novo começo para todos nós.

Que o nascimento de Cristo renove nossa fé, nosso amor e nosso compromisso de caminhar com Ele diariamente!

Deus abençoe você e sua família🙏🏻

18/12/2025

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.”
‭‭(Lm‬ ‭3‬:‭22‬-‭23‬)

Só alcançam essa misericórdia os que entendem que são miseráveis e que precisam dela para sobreviver.

Que o amor e a fidelidade de Deus nos alcance todos os dias e que nosso coração continue humilde ao ponto de sempre reconhecermos que somos dependentes desse amor.

14/12/2025

“Então, Jesus disse aos seus discípulos: ― Se alguém quiser vir após mim, negue‑se a si mesmo, tome a sua cruz e siga‑me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a própria vida por minha causa a encontrará.”
‭‭(Mt 16‬:‭24‬-‭25‬)

“Somos feitos para conhecer e entesourar a glória de Deus acima de todas as coisas; quando trocamos esse tesouro por imagens, tudo f**a confuso. O sol da glória de Deus foi feito para brilhar no centro do sistema solar da nossa alma. Quando isso acontece, todos os planetas da vida são mantidos em sua órbita apropriada. Mas, quando o sol é deslocado, tudo desaparece.”
(John Piper)

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” (I Ts 5:18).Somos gr...
13/12/2025

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” (I Ts 5:18).

Somos gratos a Deus pelos 6 anos de Igreja Casa do Pai em Artur Nogueira!! E felizes pelos novos nascidos em Cristo 🥳❤️

Estamos com o coração agradecido por tudo o que Deus tem feito em nosso meio. Continuamos na jornada de sermos uma Igreja madura preparada para o grande Dia, o retorno do nosso Amado Jesus.

Que nossa Comunidade reflita a glória de Deus nessa Cidade para que as almas que ainda não foram salvas possam ser encontradas por Cristo através da nossa vida e que Artur Nogueira seja visitada pela presença de Deus de uma forma sobrenatural!❤️‍🔥

“Portanto, somos embaixadores de Cristo, e Deus faz seu apelo por meio de nós. Por amor a Cristo, suplicamos: reconciliem‑se com Deus.” (2 Co 5:20)

13/12/2025

“Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas sejam cheios com o Espírito,”
‭‭(Ef 5‬:‭18‬)

Deus não quer que tenhamos somente alguns momentos em Sua presença.

Ele deseja nos encher com o Espírito Santo. Que essa seja nossa busca diária para que possamos saber qual é a vontade de Deus para nossa vida.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando‑os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,” (Mt 28...
10/12/2025

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando‑os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,” (Mt 28:19)

Foi um dia de festa e de muita alegria aqui na terra e também no céu.

“Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas!” (2 Co 5‬:‭17‬)

09/12/2025

“A cidade não precisa de sol nem de lua que brilhem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada. As nações andarão na sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória. As suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite.”
‭‭(Ap 21‬:‭23‬-‭25‬)

Aguardamos esse glorioso dia. Maranata ❤️‍🔥

Endereço

Rua Rui Barbosa/942/Jd Amaro
Artur Nogueira, SP
13160-000

Horário de Funcionamento

Terça-feira 19:30 - 21:00
Sexta-feira 19:30 - 21:00
Domingo 18:00 - 20:00

Telefone

+5519997766744

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casa do Pai - Artur Nogueira posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Casa do Pai - Artur Nogueira:

Compartilhar