08/05/2022
Nossa igreja deixa aqui uma pequena homenagem a esses dois homens Diácono Erly (2022) e Presbitero Sebastião (2021) que foram incansaveis, tinham amor pela igreja e pelo corpo de Cristo. Eles nos deixaram um legado, um exemplo a ser seguido, pregaram em tempo e fora de tempo, iluminaram por onde passaram e ainda fizeram parte da construção de nossa igreja, nossas paredes tem tijolos e emboço feito pelas mãos desses homens. Hoje choramos por mais uma perda, mas cremos que eles estão juntos com o Pai, desfrutando do céu e dos tesouros eternos que juntaram por aqui. Nossa igreja louva ao Senhor por terem feito parte desse corpo, eu particularmente agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de pastorear esses dois homens e conhecido de perto o exemplo de fé.
Até breve meus amados e obrigado por serem valentes do Senhor!
" Combati um bom combate, completei a carreira, guardei a fé" (II TM 4.7)
Pr. Daniel dos Santos