09/04/2026
Domingo vivemos um culto de Páscoa marcado pela presença de Deus e por um profundo mover em nossos corações. Relembramos o verdadeiro significado da cruz: o sacrifício de Jesus, que se entregou por amor, levando sobre si os nossos pecados.
Através da Santa Ceia, fomos convidados a voltar à essência, a refletir sobre o corpo que foi partido e o sangue que foi derramado por nós. Não foi apenas um momento simbólico, mas um encontro real com a graça, a misericórdia e o amor de Cristo.
Celebramos não apenas a morte, mas a ressurreição! Porque Ele vive, temos esperança, temos vida e temos um novo começo todos os dias.
Que essa verdade continue queimando em nossos corações: Ele morreu por nós… mas venceu a morte para nos dar vida eterna.