15/11/2022
São sim
E trabalham, pra quem não sabe, né?
Gostaria que eles parassem mesmo. Que houvesse desabastecimentos para que os esquerdistas que os acham vagabundos vissem o trabalho deles.
Parabéns!!!!
Obrigada pela luta de vocês!!!
Infelizmente alguns não reconhecem isso !!