03/02/2021
Tá sabendo que nosso grupo voltou desde o dia 18/10??? Não??? Oh my god!!!
Todo domingo às 20:30 "bais ou benos" a gente se reúne via chamada no Messenger ou no meet... E você fi, é nosso convidado!