22/05/2026
Amanhã é dia de Pós Decolores 🩵 Em especial, dedicado a Virgem Maria, nossa mãe!
Nosso Pós acontecerá amanhã, dia 23 de maio de 2026 (Sábado), às 15h30 no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio, na Sala 2. Esperamos por vocês...
Também dedicaremos esse Pós ao nosso 52° Decolores, que se inicia hoje, colocando a vida de toda a equipe e dos novos Decolores, que Deus abençoe infinitamente 🌈
Traga seu terço e venha com o coração aberto para as graças! Será uma tarde repleta do amor e do carinho, que só vem do Céu 🕯
Jesus é Rei? Sim, ele É! Decolores, viva a a vida...
Reposted from