Grupo de Oração Jovem Unidos em Cristo

Grupo de Oração Jovem Unidos em Cristo GOJ Unidos em Cristo

Todos os domingos após a Santa Missa das 19:30 hrs no Santuário Nossa Senhora Aparecida - Matriz Todos os Domingos as 18:00 horas.

O nosso grupo, neste ano de 2018, com muita alegria, completa 30 anos, tendo o seu incio na igreja Matriz de Arapongas, e estamos ativos desde então, acolhendo a todos que querem uma experiência com Deus. Esperamos por você!

16/10/2022

Salah, o pai do City

Anota aí: no dia 17 de agosto teremos um Luau, no pátio do Santuário Nossa Senhora Aparecida, das 21hrs às 24hrs, para l...
05/08/2019

Anota aí: no dia 17 de agosto teremos um Luau, no pátio do Santuário Nossa Senhora Aparecida, das 21hrs às 24hrs, para louvarmos esse Deus maravilhooooso!! Vamos acalentar nossos corações ❤️❤️ Jesus espera por todos vocês para encerrar a semana da família!!

Bom dia Amigos!! Nós do Unidos em Cristo juntamente com os Jovens Sarados de Arapongas, queremos te convidar para o prim...
04/09/2018

Bom dia Amigos!!
Nós do Unidos em Cristo juntamente com os Jovens Sarados de Arapongas, queremos te convidar para o primeiro terço luminoso com noite de louvor, no dia 07 de setembro, sexta-feira!!
Vamos iniciar as 20h30min, mas venha participar conosco da missa antes, as 19h30min na igreja Matriz.
Te esperamos e não esqueça de trazer seu terço 🙏🏼🙏🏼

No dia 15 de julho realizamos mais uma vez o café da manhã na casa da acolhida, e foi uma delicia ❤️❤️ Você que quer con...
23/07/2018

No dia 15 de julho realizamos mais uma vez o café da manhã na casa da acolhida, e foi uma delicia ❤️❤️ Você que quer contribuir ou participar conosco todo terceiro domingo do mês, entre em contato por inbox que nós vamos adorar ter a sua ajuda e companhia nos nossos domingos!!!

10/06/2018
02/06/2018

Meu Deus, eu creio, adoro, espero, e amo vós, peço vós perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam, e não vós ama!
Neste Domingo, às 18 hrs, no salão da Igreja Matriz ❤️

Vem todo mundo !
27/05/2018

Vem todo mundo !

Olha o que temos para esse domingo de friozinho... um final de tarde cheeeeio do 🔥 do Espírito Santo!!! É tão bom estar na presença de Deus né??! Te esperamos às 18:00 hrs, no salão da Igreja Matriz 😉😉
Romanos 8- 14,17

Olha o que temos para esse domingo de friozinho... um final de tarde cheeeeio do 🔥 do Espírito Santo!!! É tão bom estar ...
25/05/2018

Olha o que temos para esse domingo de friozinho... um final de tarde cheeeeio do 🔥 do Espírito Santo!!! É tão bom estar na presença de Deus né??! Te esperamos às 18:00 hrs, no salão da Igreja Matriz 😉😉
Romanos 8- 14,17

Neste Domingo, temos um grupo especial! Convidamos você, seus amigos,seus primos, seus papagios, cachorros, gatos, piriq...
18/05/2018

Neste Domingo, temos um grupo especial!
Convidamos você, seus amigos,seus primos, seus papagios, cachorros, gatos, piriquitos, e quem mais você quiser convidar, para estar conosco nesta tarde sensacional, com aquele que sempre está presente (❤️), o Espírito Santo de Deus.

➡️Domingo, 18 horas, no Salão Divino Mestre (salão da Igreja Matriz).
➡️Logo após o grupo, missa as 19:30 horas, na Igreja Matriz.

"Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós. Recebei o Espírito Santo!"
-João 20,19-23

Mãe, quero primeiramente te agradecer neste dia por se doar com tanto amor aos meus caprichos, por me ensinar e me educa...
13/05/2018

Mãe, quero primeiramente te agradecer neste dia por se doar com tanto amor aos meus caprichos, por me ensinar e me educar, por sempre ser a melhor mãe do mundo! Agradecer também a nossa mãe Maria Santíssima, que gerou Jesus em seu ventre, sempre obediente e humilde, por interceder por todos nós, os seus filhos!
Obrigado, obrigado, obrigado!
F**a aqui a nossa homenagem, não só as nossas mães, mas todas aquelas a quem Deus escolheu a dedo pra gerar uma vida!

"Ser mãe é ser Maria na vida dos filhos, que não apenas os traz ao mundo, mas os encaminha para sua missão, indicando o que é nobre, justo e verdadeiro."

Feliz dia das mães, minha mãe ❤️

No próximo dia 11/05, no salão divino mestre (da igreja matriz) acontecerá a noite da polenta (🤤) com bingo em prol da C...
05/05/2018

No próximo dia 11/05, no salão divino mestre (da igreja matriz) acontecerá a noite da polenta (🤤) com bingo em prol da Casa da Acolhida e gostaríamos muito que você pudesse estar lá com a gente!
Da uma olhada nesses prêmios: uma bicicleta, uma batedeira e ferro elétrico, um jogo de sofá, um microondas, e um jogo de quarto. Tá demais né?!
A cartela custa 30,00, e você pode adquirir na secretaria da igreja, ou com a gente mesmo, que já te descolamos uma com um toque de muita sorte (rsrs) !!!

Endereço

Arapongas, PR
86708380

Horário de Funcionamento

18:00 - 19:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Jovem Unidos em Cristo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar