03/03/2025
No dia 07 de fevereiro, segundo sábado do mês, às 17 horas, tivemos a alegria de participar da Santa Missa em nossa capela, celebrada por nosso novo pároco, frei Matheus Moraes. Foi um momento gratificante para a comunidade, que o acolheu com grande alegria. E pedimos a intercessão de nosso padroeiro São João Batista e de Nossa Senhora da Divina Providência por nosso pároco. Que Deus o abençoe abundantemente. E toda a fraternidade evangelizadora: frei Matheus, frei Jaime e frei Hugo que está no seu ano missionário em nossa cidade. Em tudo bendizer o nome do Senhor. Paz e bem!