23/01/2018
"Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte como alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o Coração. (Chico Xavier)"
Obrigado por tudo que fez pela Ordem DeMolay Tocantins e por Araguaína e que seu trabalho agora brilhe ao lado do Pai Celestial.
*22/07/1986
†23/01/2018