22/11/2021
Bem..... ja que ninguém manifestou, falarei um pouco
Hoje é dia de Santa Cecília padroeira dos músicos e da música.
Dizem que quando ela cantava era tanta doçura que um anjo desceu do céu para ouvi-la.
A música para mim é o meio mais utilizado para levar informação.
Cantamos quando estamos tristes e quando estamos alegres, cantamos para protestar e para elogiar,... e assim vai.
Música é o trem, essa máquina mesmo, carregada de informação e Cultura.
Parabéns aqui aos nossos músicos locais, aos Tamborzeiros que tocavam e cantava para alegrar Nossa Senhora DO Rosário.
Nossa Senhora do Rosário e Santa Cecília as duas adoravam músicas.