20/05/2026
A Pastoral da Comunicação, conhecida como PASCOM, tem como principal objetivo; trabalhar as notícias relacionadas aos trabalhos da comunidade, divulgando-as, com o objetivo de levar ao conhecimento público o que a Igreja Católica vem realizando em prol da Evangelização na busca do Reino de Deus. Não é uma pastoral individual, ela deve ser o elo de ligação entre todos os eventos, todas as pastorais, movimentos e associações que há na comunidade. É a pastoral das inter-relações humanas, da organização e planejamento dos recursos de comunicação. O lema da Pastoral da Comunicação em nossa Paróquia é: Que Jesus cresça e eu diminua. Parabéns e gratidão a cada membro que participa nessa pastoral.