25/04/2026
Hoje celebramos o departamento da Recepção!
Um ministério que vai muito além de receber pessoas, acolhe corações, demonstra amor e reflete o cuidado de Deus em cada detalhe.
Cada sorriso, cada abraço e cada gesto de atenção fazem diferença na vida de quem chega, tornado uma Igreja Acolhedora. Vocês são instrumentos de inclusão, acessibilidade e acolhimento, tornando a igreja um lugar onde todos se sentem amados e bem-vindos.
Que Deus continue abençoando esse departamento tão especial, fortalecendo esse chamado de servir com alegria e amor.
Recepcionar é mais do que abrir portas, é abrir o coração. 💙