28/05/2019
Gostariamos de agradecer a todos imensamente pelo noite do dia 26 (Domingo) cujo aconteceu a coroação de Nossa Senhora de Fátima em nossa comunidade (Patacas); e partilhar que apesar de não ter saído como o planejado, reconhecemos que a chuva derramada sob seus filhos, foi de graças alcançadas em nossas vidas. Maria queria a simplicidade... E foi na simplicidade que Ela foi coroada! Foi na simplicidade que ela se fez presente na vida d'queles que compareceram ao evento pelo principal motivo: nos consagrar àquela que teve o seu próprio filho como o primeiro consagrado ao seu imaculado coração.. A noite foi incrível, principalmente, pelo engajamento de tantas pessoas que não se limitaram em apenas doar o terço, o manto ou até mesmo flores a Nossa Senhora.. mas que doaram suas vidas em busca de alcançar outras. Que se disponibilizaram a toda organização e ornamentação do evento. Mostrando que sim, há espaço para todos.
Ademais, muito obrigado a todos que indiretamente contribuíram para que a coroação fosse um sucesso. Desde as doações para as vendas nos quiosques, dos prêmios dos bingos, dos palcos, iluminação e som, a orquestra convidada, como a toda comunidade pela disponibilidade e engajamento..
Que Deus possa abençoar a vida de cada um e que Maria os cubra com seu Santo Manto Sagrado...
Viva Nossa Senhora 💫