24/05/2026
Hoje, em nosso santuário, tivemos a alegria de receber a Romaria da Mãe Rainha.
Em comunhão com toda a Igreja, celebramos também a Solenidade de Pentecostes, recordando a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos.
Foi um momento muito bonito de fé, devoção e oração, onde juntos confiamos nossas intenções à intercessão da Mãe Rainha.
Que o Espírito Santo renove nossos corações e que Maria continue conduzindo nossos passos no caminho da fé. ❤️🙏🏼