Ministério Profeta às Nações

Ministério Profeta às Nações Igreja Batista Shalom Uma Visão... de alcançar vidas, e vê-las transformadas, de ser canal de bençãos e cura para almas.

Um Preço... que nos faz chorar, orar, clamar, gritar, profetizar, e também sorrir, adorar, apaixonar, vibrar! Uma Marca da Presença de DEUS em nós... nos faz servir, evangelizar e edificar até as nações da Terra alcançar...

EL SHADAY...

TENHA ESSA MARCA.... PAGUE ESSE PREÇO... FAÇA PARTE DESSA VISÃO!!!!

- Um ministério que nasceu há 12 anos, e que já passou por várias transformações e momentos

, sentimos que esse é o momento, de nos lançar a uma visão nova, a um tempo novo, um direcionamento novo, um preço maior, e alcançarmos o que DEUS projetou para nós! Levando vida por onde passarmos!

- O mais novo projeto: Profeta às Nações, temos nos empenhado para recebermos do SENHOR o que ELE sonha ao nosso respeito, e qual a nossa parte no propósito de DEUS para alcançar as vidas com Seu Poder e Glória, mudando nossa casa, cidade, Estado, Nação e demais Nações da Terra...

08/08/2015

DEUS fale ao teu coração

Mas vem a hora e já chegou em que os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai em Espírito e em verdade...Essa verdade pre...
11/06/2015

Mas vem a hora e já chegou em que os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai em Espírito e em verdade...

Essa verdade precisa estar presente em cada uma de nossas ministrações! Não podemos buscar apenas técnicas para nossas danças, elas são uma ministração direto ao coração de DEUS. E nós sabemos que só toca o nosso coração, quem tem intimidade conosco! Então para tocar o coração de DEUS, desenvolva intimidade com ELE.

Lembre-se que naquele dia ficarão de fora aqueles a quem ELE não conhece, e dançar não te fará conhecido por ELE, agora dançar em intimidade trará conhecimento e relacionamento com DEUS.

O que desejo pra você é que não apenas você dance, mas você toque o coração de DEUS com tua vida, e a dança será ainda mais bela e cheia de Graça!

Vamos nos disciplinar para ficar a sós com o SENHOR todos os dias;
Ler a Palavra fazendo anotações sobre o que ELE tem falado conosco;
Orar declarando a Palavra de DEUS;
Nos abster de momentos e amizades que nos afastem DELE.

JESUS nos abençoe e aceite a nossa adoração a cada dia....

10/06/2015

Galera,
Deus vos abençoe!

Breve grande novidade e grande desafio para nós.

Bom dia! “DEUS não está interessado em encher teu ego e sim o teu espírito”. Não deixe de ler o Blog: http://victoraugus...
01/06/2015

Bom dia! “DEUS não está interessado em encher teu ego e sim o teu espírito”. Não deixe de ler o Blog: http://victoraugustopn.blogspot.com.br/. Continue crendo nELE, essa é a maior vitória que você pode ter em tua vida.
Ótima semana!!!

ARTES “UM INSTRUMENTO QUE DE DEUS NOS DEU”        Muitos olham para o ministério de artes dentro das igrejas e o encaram...
06/05/2015

ARTES “UM INSTRUMENTO QUE DE DEUS NOS DEU”

Muitos olham para o ministério de artes dentro das igrejas e o encaram de maneira errada.
Existem em muitas mentes o engano de que os ministérios de teatro e dança existem apenas para enfeitar o culto ou rechear uma programação, mas que não tem sentido e força espiritual. O pior, é quando esse sentimento alcança os próprios ministros inseridos nele!
Como cremos que todas as coisas foram feitas por DEUS e para a Glória DELE, precisamos crer também que a dança e o teatro não são apenas enfeites, mas sim uma forma de adorarmos a DEUS e tocarmos o Seu Coração. E através de nós ELE tocará outras pessoas as levando a ter cura, restauração, transformação e Poder para viver o evangelho.
Não nos intimidemos por palavras grotescas e preconceituosas sobre a adoração através das artes. Mas seguem 3 passos para que foquemos mais em DEUS e menos em nós:
1 – A adoração com artes precisa ser refletida no teu dia a dia, passe momentos com DEUS em oração, leia a Bíblia constantemente e busque forças em DEUS para praticá-la, é essa intimidade que precisa ser refletida em momentos de apresentação (Mateus 14:23);
- O próprio CRISTO separava momentos de oração a sós, imaginem nós!!!
- Muitos ministérios têm perdido a essência, devido a agenda muito lotada e sem espaço para DEUS;

2 – Viva em união com o corpo de CRISTO. Muitos ministérios já estão divididos dentro de si mesmos. Isso não pode acontecer, precisamos estar unidos e buscando dia a dia a Glória de DEUS (João 17:22);
- Não existe Glória de DEUS quando um quer se fazer melhor que o outro. A Glória está em nos completarmos uns com os outros, e todos com CRISTO;

3 – Não se considere de uma companhia de artes e sim de um ministério, pois não somos artistas com o propósito de nos promover e sim de promover o nome de JESUS, por isso seja servo (Filipenses 2:7);
- JESUS se esvaziou para nos dar o exemplo. Precisamos nos esvaziar de nós mesmos, e deixar que ELE nos encha.

Bom dia! A ordem foi: Vigiem. E essa ordem tem sido esquecida a cada dia por nós! Não deixe de ler o Blog: http://victor...
04/05/2015

Bom dia! A ordem foi: Vigiem. E essa ordem tem sido esquecida a cada dia por nós! Não deixe de ler o Blog: http://victoraugustopn.blogspot.com.br/. Tenha um ótimo dia e excelente semana!

02/05/2015

fortalecendo os discípulos e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: "É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de DEUS"

Bom dia pessoal,
Estamos vivendo dias difíceis, mas são dias de nos santificar ainda mais. Pois o nosso JESUS está às portas, ELE vem pra nós buscar. Não desanimemos... Vamos em frente!

Abraços,

Victor A. Freitas

15/04/2015

Já separou um tempo para estar com DEUS hoje? Amados ativismo tem mais a ver com carne do que com santidade!!!! Busque o SENHOR... Deixe que ELE preencha o teu tempo.

08/04/2015

"Mas nunca é tarde não! Sai da escuridão!
Há novo dia, nova manhã!
A mesma casa tem portas abertas,
Pessoas certas, amigos e irmãos."
G. L. "Portas Abertas"
ELE sempre esta de braços e portas abertas esperando por você!

Nosso chamado é levar CRISTO aos corações. E no dia 01 de Abril estivemos junto com muitas crianças apresentando e falan...
04/04/2015

Nosso chamado é levar CRISTO aos corações. E no dia 01 de Abril estivemos junto com muitas crianças apresentando e falando sobre a verdadeira páscoa.

Foi benção!!!

E que DEUS abençoe cada criança e funcionário da escola, que o verdadeiro sentido da páscoa de fato alcance a cada um trazendo salvação e alegria de viver.

Ninguém pode deter o povo de DEUS, nossa missão precisa ser cumprida.

28/03/2015

Não se esqueçam de buscar mais e mais do SENHOR a cada dia! Nós ministramos vida através dELE, então pra isso temos que ser cada vez mais cheios de Sua Unção!!! Ótimo fim de semana e que não percamos nosso foco em nenhum segundo.

26/03/2015

Vamos orar uns pelos outros, pra que DEUS nos ajude a vencer nossas fragilidades e prosseguir no nosso chamado.

Endereço

Aparecida De Goiânia, GO

Telefone

6284106660

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério Profeta às Nações posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar