20/11/2022
Ontem foi um culto cujo objetivo era agradecer ao Senhor e saímos de lá ainda mais gratos e alegres pela fidelidade do nosso Deus! 🙏🏻✨
Não há como agradecer, foge do nosso alcance porque nosso Deus é Grande, Maravilhoso e se faz presente! 🔥❤️
Agradecemos ao Pastor Gilberto dos Santos, Presidente da ACOPLEA, por sua fidelidade a Deus que nos inspira tanto! 💙
Agradecemos aos pastores Neuza e Gilberto da Igreja do Evangelho Quadrangular pela recepção tão amistosa. 🙏🏻 Agradecemos as igrejas presentes, pela união e cooperação! 🙏🏻
Agradecemos ao pastor Fernando Favoretto por sempre estar conosco, em gestão, em fé, caminhando junto! 🙏🏻
Agradecemos ao Vocal Glória a Deus, ao Ministério de Louvor por conduzirem a adoração da Igreja. Especialmente ao Pastor Jessé Sobral e sua família pela palavra ministrada; a todos pela cooperação! 🙏🏻
Um culto abençoado e transbordante da Presença de Deus! Não poderia ser diferente! ❤️ Aleluia!!!
! ! !