31/07/2015
E hoje é dia de Grupo de Oração Jesus Príncipe da Paz, todos nós somos convidados a participar dessa grande noite, o Senhor tem grandes obras pra realizar na sua vida. Uma chuva de bençãos ele vai derramar, basta vc abrir seu coração.
Tema da Noite: Vem e segue-me
Pregador: Adenilton Santos
Na igreja Matriz Paro N Perpeuto Socorro de Andorinha ás 19:30
Que Deus abençoe.