23/03/2026
Domingo é dia de comunhão, de culto, de celebrarmos juntos… mas a nossa fé não pode viver apenas de um dia na semana.
Assim como o corpo não sobrevive bebendo água só no domingo, a nossa alma também precisa ser alimentada todos os dias. Precisamos buscar, orar, mergulhar na Palavra e viver uma intimidade constante com Deus.
Que a nossa sede por Ele seja diária, intensa e verdadeira.
Que a presença d’Ele seja o nosso sustento, o nosso refúgio e a nossa força em cada amanhecer.
Não apenas no culto, mas em cada detalhe da nossa vida.
Na segunda, na terça, na quarta… em todos os dias.
Porque quem anda com Deus diariamente vive experiências que um único dia jamais pode explicar. 🙌🔥
Busque. Persevere. Permaneça.
Deus quer se encontrar com você todos os dias.
Tenham todos uma semana abençoada! ❤️✨
❤️