24/05/2026
O Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima esteve em caravana no Encontro de Pentecostes, em Pato Branco, vivendo um momento de muita graça e renovação. Pentecostes nos recorda a descida do Espírito Santo, que renova e fortalece nossa fé. Foi um verdadeiro derramamento do Espírito Santo sobre todos nós! 🙏🔥