19/04/2026
Sábado 18 de abril a Laine deu início a escola sabatina.
A lição foi passada pelo Jonas e Fernando.
Maciel trouxe is anúncios, fez a oração intercessora e contou a história do momento infantil.
A Luísa. Daniel e Lauany fizeram parte do grupo de louvor.
A Zenilda com sua neta Eloah e o Benício recolheram as ofertas e os dízimos.
A Heloise da igreja central trouxe belos hinos na escola sabatina e culto divino.
Sueli trouxe a Palavra de Deus.
Ela pediu pra imaginarmos olhar para o céu e vermos uma paisagem diferente, um céu brilhando como nunca antes, uma nuvem do tamanho de uma mão se aproximando e de repente vermos Jesus nessa nuvem com milhares de anjos ao som de muitas trombetas.
Quando isso ocorrer ficaremos felizes ou assustados?
Infelizmente as pessoas louvando a Deus com os lábios, mas seus corações estão longe dEle.
Se não há entrega por completo, não há frutos, nos tornamos pessoas infrutíferas.
Muitas vezes nos preocupamos com o que o mundo pode nos oferecer, as riquezas desse mundo. As vezes acreditamos que as riquezas vão preencher o vazio do nosso coração.
As vezes as pessoas querem tanto mudar de vida, trabalham tanto que as prioridades como esposo (a), filhos, família ficam em segundo plano, querer ter uma boa vida, dar condições boa pra família não é errado, o problema é olhar para tudo isso e tirar os olhos fo céu.
Que Deus nos dê sabedoria para tomarmos as decisões corretas.