Igreja Adventista de Américo Brasiliense

Igreja Adventista de Américo Brasiliense Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Américo Brasiliense. Os adventistas consideram toda a Bíblia Sagrada como segura e única regra de fé e esperança.

Suas doutrinas, portanto, seguem integralmente os ensinamentos bíblicos e nela estão fundamentados. Estas crenças aqui expostas constituem a percepção e expressão que a Igreja sustém com respeito aos ensinos bíblicos.

Sábado 18 de abril a Laine deu início a escola sabatina. A lição foi passada pelo Jonas e Fernando. Maciel trouxe is anú...
19/04/2026

Sábado 18 de abril a Laine deu início a escola sabatina.
A lição foi passada pelo Jonas e Fernando.
Maciel trouxe is anúncios, fez a oração intercessora e contou a história do momento infantil.
A Luísa. Daniel e Lauany fizeram parte do grupo de louvor.
A Zenilda com sua neta Eloah e o Benício recolheram as ofertas e os dízimos.
A Heloise da igreja central trouxe belos hinos na escola sabatina e culto divino.
Sueli trouxe a Palavra de Deus.
Ela pediu pra imaginarmos olhar para o céu e vermos uma paisagem diferente, um céu brilhando como nunca antes, uma nuvem do tamanho de uma mão se aproximando e de repente vermos Jesus nessa nuvem com milhares de anjos ao som de muitas trombetas.
Quando isso ocorrer ficaremos felizes ou assustados?
Infelizmente as pessoas louvando a Deus com os lábios, mas seus corações estão longe dEle.
Se não há entrega por completo, não há frutos, nos tornamos pessoas infrutíferas.
Muitas vezes nos preocupamos com o que o mundo pode nos oferecer, as riquezas desse mundo. As vezes acreditamos que as riquezas vão preencher o vazio do nosso coração.
As vezes as pessoas querem tanto mudar de vida, trabalham tanto que as prioridades como esposo (a), filhos, família ficam em segundo plano, querer ter uma boa vida, dar condições boa pra família não é errado, o problema é olhar para tudo isso e tirar os olhos fo céu.
Que Deus nos dê sabedoria para tomarmos as decisões corretas.

Nesse último domingo 12/04 continuamos com a série "Breve Virá".Início do culto com a Laine, mensagens musicais com a Su...
17/04/2026

Nesse último domingo 12/04 continuamos com a série "Breve Virá".
Início do culto com a Laine, mensagens musicais com a Sueli.
A Palavra de Deus nos foi trazida pelo Maciel.
Ele nos trouxe o assunto sobre a sacudidura, onde o joio e o trigo tem que crescer juntos para que ao tentar tirar o joio o trigo não saia junto.
Isso significa que dentro da igreja tem que deixar as pessoas conviverem juntas e serão peneirados quando Jesus estiver voltando.
Estar na igreja não significa que já estamos salvos, se nosso coração estiver longe de Cristo, se conhecemos a vontade de Deus e não cumprimos o que Ele nos pede.
Todos nós vivemos no mundo mas não precisamos viver como o mundo vive, por que a tendência desse mundo é piorar e não melhorar.
Precisamos estar alicerçados em Cristo para enfrentarmos os falsos mestres e as falsas doutrinas.
Os novos conversas ocuparão os lugares daqueles que abandonaram sua fé.
A mão do Senhor ainda está estendida para nos salvar, e o que perseverá até o fim será salvo.
Que possamos continuar segurando a mão do nosso Salvador Jesus e estarmos prontos para Sua volta.

Nesse Sábado 10/04 a igreja Adventista de Américo um programa J.A pra lá de especial. Os jovens de Jd América esteve abr...
13/04/2026

Nesse Sábado 10/04 a igreja Adventista de Américo um programa J.A pra lá de especial.
Os jovens de Jd América esteve abrindo o programa com hinos de louvor ao nosso Deus.
Tivemos muitos convidados especiais entre nós.
Foram feitas dinâmicas bíblicas entre os irmãos Jaide e Pedro, Weverton e Pedro, e o Lucas.
Muitos lindos e maravilhosos hinos com o quarteto Missão Vocal.
Teve a vitola eletrônica, momento descontraído onde os participantes Jonas e Alizete tiveram que falar o nome do hino que estava sendo tocado, ou o ano que foi lançado.
Os irmãos Anderson, Francisco. Fernando e Weverton trouxeram reflexões da Palavra de Deus.
O quarteto Novo Canto veio cantar hino com o quarteto Missão Vocal foi emocionante ver pessoas louvando a Deus.
Tivemos sorteio de vários brindes para alegria dos irmãos que estavam conosco.
Com certeza foi uma benção e Deus foi glorificado.
No céu será maravilhoso todos juntos engrandecer nosso Deus.

Nesse Sábado 11/04/26 tivemos um Sábado muito especial. A Laine abriu a escola sabatina e fez a primeira oração. O quart...
12/04/2026

Nesse Sábado 11/04/26 tivemos um Sábado muito especial.
A Laine abriu a escola sabatina e fez a primeira oração.
O quarteto Missão Vocal passou a lição da escola sabatina e trouxe lindos e inspiradores hinos de louvor ao nosso Deus. O quarteto é da região de Campinas e Hortolândia, e seus componentes são, Anderson, Fernando, Weverton e Francisco.
A Daiane fez o momento infantil e contou a história de Elias que enfrentou o rei Acabe por sua idolatria e ficou três anos em meio sem chover, o quarteto cantou um hino com esse tema.
A Sueli fez o momento de louvor com a igreja, Jonas fez a oração intercessora.
Anderson fo quarteto nos trouxe a Palavra de Deus.
Ele disse que o livro de Apocalipse é o único livro por símbolos e ele mesmo da a interpretação.
A igreja Adventista foi fundada com o nome de Adventista em maio de 1863 e dentro de algumas das doutrinas da igreja está, o Santo Sábado, o Santuário, a imortalidade condicional da alma.
Existem três pessoas da trindade do bem, o Pai, Filho e Espírito Santo. Também existem três do mal, satanás, a besta da terra e a besta do mar.
É importante sabermos a base da nossa igreja, para não sermos enganados assim como Eva e Adão foram, porque fé não emoção, fé é razão.
Se não estivermos arraigados em Deus, seremos enganados também.
Que Deus nos dê forças para continuarmos em Seus caminhos e achados prontos quando Jesus voltar.

1° Sábado de abril na casa do Senhor Deus. Laine deu início a escola sabatina e fez a oração inicial. Lição passada pelo...
04/04/2026

1° Sábado de abril na casa do Senhor Deus.
Laine deu início a escola sabatina e fez a oração inicial.
Lição passada pelo Jonas e Fernando.
Lucas trouxe a mensagem musical após o término da escola sabatina e durante o culto.
Sueli contou a história no momento infantil.
Luísa, Giordania e Thaty fizeram o momento de louvor.
Fernando fez a oração intercessora.
Maciel trouxe a mensagem da Palavra de Deus.
Ele disse que discípulos não nasceram prontos, Jesus chamou os homens para seres Seus discípulos e Os ensinou o que fazer e como fazer.
Jesus que não era desse mundo, teve que viver nesse mundo por algum tempo.
Nós vivemos nesse mundo mas não devemos nis conformar com esse mundo, devemos estar com os olhos no céu, é pra lá que vamos quando Jesus voltar.
Jesus amou a igreja e pede que nos relacionamos com as pessoas para levar o evangelho a elas para que elas venham fazer parte do Seu povo e a salvação chegue a elas também.

Sábado 28 de março foi realmente muito especial. Na parte de tarde tivemos uma linda e emocionante festa batismal. Sérgi...
01/04/2026

Sábado 28 de março foi realmente muito especial.
Na parte de tarde tivemos uma linda e emocionante festa batismal.
Sérgio e Sandra , Adriana e Jennifer se entregaram a Jesus.
Selaram suas vidas com Cristo. A cerimônia foi aberta pela Laine que também fez o momento de louvor.
O Maciel trouxe os hinos e a passagens bíblicas que eles mais gostam.
O Pr Rodrigo trouxe a mensagem da Palavra de Deus e fez a profissão de fé deles.
O Pr Isaac realizou o batismo.
Tivemos a presença do quarteto Novo Canto que cantaram lindas mensagens que nos aproximaram sinda mais de Deus
Parabéns as quatro preciosas almas pela melhor decisão das suas vidas, que o Espírito Santo lhes dêem forças, sabedoria para permanecerem firmes nos caminhos do Senhor, até a Sua volta.
Deus vos abençoe grandemente.

Nesse último Sábado 28/03, último Sábado de março tivemos mais um momento especial com Deus em Sua casa.Escola sabatina ...
31/03/2026

Nesse último Sábado 28/03, último Sábado de março tivemos mais um momento especial com Deus em Sua casa.
Escola sabatina aberta pelo Maciel.
Lição passada pelo Jonas e Fernando.
As lindas mensagem musical foi nos trazido pelo Jonas.
O grupo de louvor foi feito pelo Daniel e Giordânia.
O momento infantil foi feito pela Laine e Zenilda, as crianças relembraram o que Deus fez em cada dia da criação e cantaram lindos hinos para louvar nosso Deus.
O Jaide fez a oração intercessora.
O Fernando nos trouxe a mensagem da Palavra de Deus.
Ele disse que não há possibilidade de vida longe de Deus.
O filho pródigo tinha tudo na vida ao lado de seu pai, mas lhe faltava a liberdade que ele tanto almejava.
Pediu ao pai a herança que lhe era permitida somente com a morte de seu pai.
O pai com o coração contrito, deu a herança a seu filho.
Ele foi embora e acabou gastando tudo que havia recebido.
So ai caiu em si e percebeu que aquela liberdade que ele queria lhe custou caro, passou muita fome.
Depois de todo sofrimento resolveu voltar para os braços do pai, pedir perdão e ver se o pai lhe aceitava como um funcionário de sua propriedade.
Assim são as pessoas que recebem as bênçãos de Deus, não estão satisfeitos ao Seu lado, se adastam dEle, vê que estão errados, se arrependem e por fim voltam para os Seus braços.
Deus com muito amor recebe a todos de braços abertos.
Que possamos voltar para os braços do Pai, assim como o filho pródigo.

Nesse final de semana foi comemorado o dia do "Jovem Adventista".Uma data muito importante para o Jovem que ama a Deus e...
22/03/2026

Nesse final de semana foi comemorado o dia do "Jovem Adventista".
Uma data muito importante para o Jovem que ama a Deus e tem prazer nas Suas Leis.
O distrito de Araraquara fez uma comemoração especial para marcar esse dia.
Houve um campeonato de queima com o distrito mais uma igreja Adventista de São Carlos.
Os jovens da igreja de Américo Brasiliense foram os vencedores.
Parabéns para toda a equipe de Américo pela conquista.
Que Deus derrame muitas bênçãos na vida de vocês.
Que vocês continuem sendo servos de Deus e amigos de todos.
Maranata!

Hoje começamos a "Semana Santa" na igreja Adventista de Américo Brasiliense. Amanhã domingo as 20 horas de segunda a sex...
21/03/2026

Hoje começamos a "Semana Santa" na igreja Adventista de Américo Brasiliense.
Amanhã domingo as 20 horas de segunda a sexta será as 20 horas.
Você é nosso convidado especial.
Faça planos de estar conosco.
Você é muito bem vindo(a).

Nesse Sábado 21/03 tivemos mais um Sábado abençoado. Laine abriu a Escola sabatina.Os irmãos Jonas e Fernando passaram a...
21/03/2026

Nesse Sábado 21/03 tivemos mais um Sábado abençoado.
Laine abriu a Escola sabatina.
Os irmãos Jonas e Fernando passaram a lição da escola sabatina.
O Efraim do Jd Selmidei trouxe as mensagens musicais.
A Zenilda contou a história fo momento infantil e junto com o Benício e o Lucas retiraram os dízimos e ofertas.
O Maciel trouxe os anúncios.
A Juliana fez a oração intercessora.
O Pr. Rodrigo nos trouxe a Palavra de Deus.
Ele nos falou que hoje temos a tecnologia que nos ajuda a nos comunicar com outras pessoas de uma distância longa ou perto.
No passado essa comunicação era difícil, as pessoas que estavam distantes, só se comunicavam quando mensageiros caminhavam por muitos dias ou a cavalo ou a pé.
Mesmo com todas as dificuldades, Deus estava presente entre eles.
Deus está presente conosco hoje também, e se preocupa com cada um de nós.
Podemos ver Seu amor através da natureza, dos animais e de cada ser humano.
Não devemos duvidar de Seu amor por nós, o inimigo tentar reverter essa situação para nos afastarmos dEle.
Devemos continuar firmes nis caminhos de Deus para buscarmos forças nos momentos difíceis que virão, mesmo que passarmos pelo vale da sombra da morte, precisamos ter a certeza de que Deus estará ao nosso lado.

Nesse último domingo tivemos mais um culto onde continuamos com a série "Breve Virá".A Luísa fez a abertura do culto com...
17/03/2026

Nesse último domingo tivemos mais um culto onde continuamos com a série "Breve Virá".
A Luísa fez a abertura do culto com o momento de louvor e oração.
A Kedia da igreja central e a Heloise nos trouxeram as mensagens musicais.
A Sueli foi quem trouxe a Palavra de Deus.
O tema foi "Porque existem tantas igrejas, e porque todas dizem ter a verdade?
Como saber realmente qual a igreja verdadeira?
Cada igreja contém suas próprias doutrinas, e uma contradiz a outra. O que pra uma é correta, pra outra é errado.
É o inimigo de Deus que causa toda essa confusão, porque a intenção dele é so causar discórdia.
Não foi diferente no Jardim do Éden, satanás falou pra Eva comer do fruto, ela recusou e disse que Deus ordenou que não comesse se não morreria.
O inimigo disse que com certeza ela não iria morrer, porque ele edtava comendo e não estava acontecendo nada com ele.
Deus nos concedeu o livre-árbitro e devemos usá-lo de maneira inteligente para fazermos a vontade de Deus e termos a esperança da vida eterna quando Jesus voltar.
Quando conhecemos a Deus e nos afastamos dEle, sentimos um vazio no coração, e procuramos preencher esse vazio com várias coisas, mas esse vazio não pode ser preenchido sem Ele.
Jesus morreu na cruz para salvar a todos. Assim todos que O aceitarem terão esperança de salvação.
Precisamos voltar para Jesus hoje, amanhã pode não dar tempo, pode ser tarde demais.
Que possamos aproveitar a oportunidade que Jesus nos dá hoje.
Que Deus abençoe grandemente sua vida.

Hoje nosso Sábado foi diferente. Tivemos primeiro o culto para depois a escola sabatina. O momento de louvor foi feito p...
14/03/2026

Hoje nosso Sábado foi diferente.
Tivemos primeiro o culto para depois a escola sabatina.
O momento de louvor foi feito pela Sueli, Tathy e
Maciel.
O grupo Interação nos trouxe lindas mensagens musicais que nos elevaram para mais perto de Deus.
Alizete recolheu os dízimos e ofertas.
Simone fez o momento infantil contando para as crianças a história de Moisés na sarça ardente, a importância de reverenciarmos o local onde Deus está.
Izolina fez a oração intercessora.
O Pr Isaac trouxe a Palavra de Deus.
Ele nos contou a história de Ester, que nos revela o conflito que haverá nos finais dos tempos.
Ester não fala nada sobre Deus ou Sru inimigo, mas mostra o conflito entre Eles.
A princípio o povo judeu estava sendo ameaçado por um decreto manipulado por Hamã, assinado oelo rei.
No final dos tempos também haverá um decreto para que os filhos de Deus sejam destruídos.
Ester permaneceu firme e salvou o povo de Deus da morte, Ele nos salvará também salvou se pernanecermos fiéis.
A preocupação de hoje é com as pessoas que conhecem a Deus, mas estão com os olhos e o coração fechados.
As vezes demoramos de voltar para Jesus, e demorar pode ser tarde.
Não retarde a decisão de se entregar verdadeiranente para Jesus.
O nosso lar não é aqui.
Depois do culto tivemos nossa escola sabatina que teve seu início pela Juliana.
Lição passada geral pelo Jonas e Maciel.
No encerramento da Escola sabatina, Matheus Máximo fez a oração do encerramento.
Tivemos um maravilhoso junta panelas, com comidas muito saborosas com os irmãos de Américo, amigos visitantes e do grupo Interação.
Com certeza tivemos um encontro especial com Deus nesse Sábado.

Endereço

Rua José Romania, 116, Nova Vila Cerqueira
Américo Brasiliense, SP
14820-430

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 20:00 - 21:00
Sábado 09:00 - 11:00
Domingo 19:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Adventista de Américo Brasiliense posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Igreja Adventista de Américo Brasiliense:

Compartilhar