10/05/2026
O nome dela é Mãe.
É quem acorda antes do sol e dorme depois da saudade.
É quem inventa tempo quando o dia não cabe nas horas.
Mãe é presença até quando não está.
É o cheiro da roupa,o bilhete no caderno, o silêncio que cuida sem fazer barulho.
E colo mesmo em pensamentos.
É a certeza de que vai dar certo, mesmo quando o mundo parece errado.
É lágrima escondida e sorriso entregue.
Mãe é quem se divide em mil e ainda se sente em falta.
É quem carrega o peso da vida e mesmo assim diz "to aqui".
Ela erra, claro que erra. Mas ama como ninguém.
Ama com os olhos, com as mãos, com tudo o que tem e o que não tem.
Mãe é coragem de não desistir.
É fé com o nome dos filhos no meio.
É oração sussurrada no meio de um dia difícil.
Ela nos protege, nos empurra, nos espera, nos perdoa.
E quando a gente cai, é o coração dela que dói primeiro.
Por tudo isso - e por tanto mais - nós dizemos com amor e verdade:
Mães, seu amor é nossos lares.
E hoje, mas do que nunca, te agradecemos por ser quem és.
FELIZ DIA DAS MÃES 😘💕💕💕