25/05/2026
Encerramos nosso Encontro de Pentecostes com a Santa Missa, celebrando a força e a presença do Espírito Santo em nosso meio.
Foi um dia de muita oração, louvor, fé e corações renovados pela graça de Deus. Que o fogo de Pentecostes continue ardendo em cada um de nós! ❤️🔥
“Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis.”
PASTORAL DE COMUNICAÇÃO - PASCOM