30/04/2026
Na vida nada é fácil, é processo, é luta diária, é guerrear com seu interior, frustrações, decepções etc... Mas ao longo dos anos aprendi com os orixás que tudo é aprendizado, fortalecimento espiritual, mental e físico. Se essa pirâmide tiver base, fundamentação não existirá fracasso e sim benção.
E a maior benção que posso receber é saúde, é dela que me sustento. Fé? Já tive muito, hoje Sou movida pela CERTEZA que o invisível muda tudo dentro do meu merecimento, e eu sei esperar. , . É aí que eu agradeço ser filha de quem sou. Daquela que se alimenta no meu eledá ( cabeça ). Daquela que sustenta minha vida, meu equilíbrio meu espírito.
Sou filha da Calunga maior, se milhares de vida eu estivesse, esses mesmos milhoes poderiam voltar a ser.
Axé ✨