23/06/2022
No dia de ontem para encerrar o primeiro sementares letivo do ano de 2022, Dom Mário celebrou a missa e logo após tivemos uma partilha e comemoramos o aniversário de sua ordenação episcopal. Que Deus em sua infinita misericórdia, continue a abençoar e manter frutuoso o seu ministério!