04/04/2022
A mesma navalha que me fez também lhe fez e é em memória e honra dela que me encontro sob seus cuidados, pois é da vontade absoluta dessa força magnânima que nos anima a vida e a união pelo orixá.
A sua benção minha mãe e minha mãe .jeni, e meu pai , pois já não sou mais um poço ou um olho d’água de gratidão, me transformei em rio, corro e bailo toda a beleza da luz que brilha em mim, passo pela vida através de ijexás, ilús, darós e vassis, para que permaneça viva a essência de Yámi Senza e seja mais viva na vida de todos nós, minha Yá Osun.
Gratidão por ser o último!
Gratidão por ser o primeiro!
Gratidão para sempre!