27/11/2016
Neste sábado (26/11/16) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sediou um dos maiores eventos do município, que é o dia do evangélico, determinado por lei na cidade, onde diversas igrejas estiveram participando, com grupos de louvor, palavra e oração a nosso Deus.
Durante o evento foi realizado homenagens as autoridades atuais e futuras do município, como o atual vereador Leonides Ferreira de Melo criador da Lei do dia do evangélico, e prefeito Antonio Gonçalves da Luz. E a prefeita eleita Luciane Maíra Teixeira, além de ser feito uma benção aos vereadores eleitos para próxima gestão: Mauro Ivan Negrelli, Jessé da Zoellner e Alcidio de Carvalho Gomes.
A igreja Evangélica Assembleia de Deus sente-se honrada pela presença de todas centenas de pessoas que estiveram no evento.