10/03/2024
O Senhor veio salvar o mundo
« Deus não enviou o Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele » ( Jo 3, 17 ) .
Esta passagem do Evangelho é tão reconfortante para nós! Queremos ser bons, ser perfeitos, ser santos, mas ficamos sempre aquém do que desejamos.
Jesus chama por nós. O demónio apressa-se a tentar-nos para a infidelidade. E há quem desespere, quem viva em angústia constante…E isso é o que o demónio quer.
Voltemo-nos para Jesus. Ele veio ao mundo para nos acolher, curar e salvar.
Perdoou a Maria Madalena, à Samaritana, à pecadora pública, a Pedro…a todos os que, arrependidos, Lhe pediam perdão.
Curou muitos doentes, dizendo uma só palavra, permitindo que O tocassem ou impondo-lhes as Suas mãos milagrosas.
Restituiu a vida aos que faleceram. Recordemos a filha de Jairo, o filho da viúva de Naim, o seu amigo Lázaro…
Obrigado, Jesus! Vamos corresponder ao Teu amor por nós. Ninguém nos afastará de Ti. F**a sempre connosco, Senhor!