22/05/2026
Nesta quinta, 21/05 nosso último dia da Novena de Pentecostes, o Senhor nos recorda com força: nós não fomos chamados para permanecer adormecidos, mas para nos levantar e viver a missão que Ele mesmo nos confiou. O Espírito Santo não vem apenas para nos consolar, mas para nos impulsionar, nos fortalecer e nos capacitar!
Durante esses dias, Deus foi falando ao nosso coração, curando feridas, restaurando a fé e reacendendo a chama que talvez estivesse apagada. E hoje ecoa dentro de nós este chamado: “Desperta, tu que dormes! Levanta-te!”
O Senhor já derramou sobre nós a graça necessária para servir, evangelizar, amar e testemunhar Seu poder.
Não é tempo de medo, nem de acomodação. É tempo de missão! Há vidas esperando pela Palavra que carregamos, há corações necessitando do fogo do Espírito que habita em nós. Quem é cheio do Espírito Santo não consegue permanecer parado, porque o céu nos move a anunciar que Jesus Cristo está vivo!