04/06/2024
15° Acampamento JOAM - Mais uma missão cumprida! Foram 5 meses de formação e espiritualidade com a equipe de trabalho. Incontáveis reuniões gerais e por função, e também muita oração. O sentimento que nutre o nosso coração é de alegria e gratidão. Sim, gratidão a Deus pelo dom da vida; gratidão ao Padre Tiago, nosso diretor espiritual, pela confiança e pelo carinho e dedicaçao ao JOAM; gratidão a cada participante da equipe de trabalho que doou seu trabalho, amor e compreensão na dedicação à sua função dentro e fora do Sendas; e gratidão especialmente a quase uma centena de jovens e suas respectivas famílias e amigos que deram vida e voz a este nosso 15° JOAM. Todos foram incríveis, todos foram impecáveis, todos deixaram suas marcas, todos foram de Deus.
A caminhada é longa e não podemos nos desviar do caminho, aquilo tudo que aprendemos nos 4 dias de acampamento é que nortearão nossa vida e nossa dedicação a igreja de Cristo.
Que se sintam muito amados por Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado.