23/05/2026
Hoje nos despedimos com o coração cheio de gratidão pela vida do pastor e
Somos gratos a Deus por todo amor, dedicação, cuidado e serviço prestados durante esse tempo entre nós. Obrigada por cada sermão, cada oração, cada conselho e por conduzir nossa igreja com tanto zelo e compromisso com a missão.
Seu exemplo de humildade, entrega e amor pelas pessoas marcou a vida de muitos de nós e deixará lembranças preciosas em nossa igreja.
Que Deus continue abençoando grandemente essa nova etapa, os fortalecendo em seu ministério e usando a vida de vocês poderosamente para alcançar ainda mais pessoas.
Nossa igreja sempre carregará vocês com muito carinho no coração.