23/11/2025
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐋𝐈𝐃𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐋 𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐂𝐎𝐋𝐎 𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐆𝐎
No dia 22 de Novembro de 2025, a Juventude do Distrito Eclesiástico de Icolo e Bengo reuniu-se na Igreja Metodista Unida, cargo pastoral Daniel (Zango), para uma Assembleia Eleitoral Extraordinária — um marco para o distrito mais recente da Conferência Anual do Oeste de Angola.
Deste encontro nasceu o novo executivo distrital, que assumirá a missão de orientar a Juventude nos próximos dois anos. A equipa foi definida assim:
1. Marcos Pedro – Director (Moisés – Zango)
2. Teresa Bocado – Vice-Directora (Josué – Zango)
3. Baptista Ngola – Secretário (Júlio João Miguel)
4. Petra Neto – Tesoureira (Daniel – Zango)
A sessão contou com a presença da Direcção Geral: Assurreira Abreu (Directora Geral), Edvânio Vunge (Secretário-Geral), Jéssica Manuel (Coordenadora dos Adolescentes) e Manuela Ester (Secretária para Evangelismo e Missões). Da Superintendência estiveram o Reverendo Jair Joaquim Cambundo, Guias Leigos e Pastores do Distrito.
Que este novo ciclo seja conduzido com fé, coragem e visão.
"Juventude Metodista, em Cristo, por Cristo e para Cristo."