04/02/2026
Na contramão do mundo, firmes na Palavra. ✨🙏
Na ilha de Luanda, os jovens do Ministério Monte Sião e da Nova Jerusalém viveram um momento marcante de comunhão e edificação, com o irmão Alberto Tomé a exortar sobre o tema “Na Contramão do Mundo”, à luz de Romanos 12:2:
“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.”
Foi uma actividade abençoada, que correu muito bem na graça de Deus, fortalecendo valores, fé e propósito. 🙏🔥
,Igreja vitoriosa. 💪⛪