20/02/2023
Tema: Agentes de Deus e do Diabo.
Hoje As notícias falsas se espalham 70% mais rápido que as verdadeiras e os causadores disso são os agentes.
Depois de muito tempo parado e sem públicar nada, refleti que as redes sociais, mídias e jornais espalham mais o errado do que o certo, a mentira do que a verdade.
Hoje conseguimos perceber que as coisas que não promovem edificação elas circulam mais rápido nas telas dos nossos telefones, TV, ouvidos etc do que as informações que promovem.
Quando olhamos para Brasil, vimos apenas assaltos em cima de assaltos roubos e violações. Porque isto é exatamente o que os agentes do Diabo querem mostrar para nós, A mídia não nos mostra as coisas boas que os Crentes em Brasil fazem como orar, visitas aos presos, evangelho salvando Marginais, leis pagã serem abulidas.
Quando olhamos para África em particular Angola, vimos apenas pastor X fez aquilo, pastor Y foi apanhado... Mas não mostram as coisas boas e verdadeiras que os outros pastores e líderes religiosos fazem coisas como: A década de evangelização, a unidade no corpo de Cristo em Angola como nunca antes se viu, Missões nas aldeias escondidas aos olhos da política etc.
Tudo isso só acontece devido aos agentes do mal que passam tempo deturpando o reino de Deus e infelizmente também existem crentes que se moldaram aos padrões do Maligno que invés de defender o evangelho, defendem as obras do diabo sem saberem.
São muitos crentes hoje que se tornaram mensageiros do mal e não do bem.
Crente em Cristo Jesus, pública coisas do reino, coisas que promove edificação no corpo e que avança o Reino de Deus
Não se torna mais um embaraço para o reino, você não precisas gastar tempo publicar erro dos outros até porque sabes o que a palavra fala a respeito.
Atraia os descrentes para o reino e não os leves mais distante da igreja por causa das tuas más publicações.
Seja agente da verdade e não dá mentira, agente do bem e não do mal, agente de Deus e não do diabo.
Elab: Pr. Barnabé