02/06/2026
Paróquia São José De Nazaré
Infelizmente a Paróquia está em óbito, principalmente a Família Salesiana.
Mamã Glória, assim como Tia Antônia, não foram simplesmente educadoras, cozinheiras ou pessoas sem cariz.
A Tia Glória destacava se de modo particular pela simplicidade, zelo, amor, carinho, entrega abnegada aos cuidados dos nossos Padres e por todos que por lá passaram ou passavam, ontem quando ouvi a notícia do seu passamento físico fiquei totalmente abalado, pois para mim particularmente quando estas duas senhoras estivessem juntas, só falavam dos cuidados a ter com os meninos das *casas famílias*, tia Glória nunca estava triste, sempre alegre parecia até que fazia parte do Grupo ADS, pois ela encarnou em si o verdadeiro Espírito Salesiano de Dom Bosco.
Deixava as vezes de comer para ir saber se realmente nós estávamos bem, e se encontrasse um de nós no cantinho por menos que fosse a situação ela não lhe deixava só até ver um sorriso no seu rosto.
Tenho a certeza que estarás na plenitude do Senhor...
Obrigado Tia Glória, Mamã Glória, Mamã do sorriso simples e do colo amparador. Agradeço a Deus por teres feito parte do meu processo de educação, reintegração social, num Sambizanga que noutro hora só pairava incertezas. Olha que o teu filho *Simão* foi ordenado Diácono exactamente ontem que trabalho incrível tu fizestes na vida de teus amados jovens *Mamã Glória* eternamente nos nossos corações.
Escrito por : Irmão Destino