Paróquia De São Paulo Lobito-Belavista

Paróquia De São Paulo Lobito-Belavista Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Paróquia De São Paulo Lobito-Belavista, Igreja Católica, Belivista, Lobito.

Depois de uma longa espera, os quase 50 mil fiéis na Praça São Pedro viram sair a fumaça preta depois do primeiro escrut...
07/05/2025

Depois de uma longa espera, os quase 50 mil fiéis na Praça São Pedro viram sair a fumaça preta depois do primeiro escrutínio. Amanhã, será dada sequência à votação.

Segundo algumas fontes próximas.Recebi a triste notícia, que a Irmã Balbina, pertencia a congregação de São José de Clun...
07/05/2025

Segundo algumas fontes próximas.

Recebi a triste notícia, que a Irmã Balbina, pertencia a congregação de São José de Clunir. De salientar que a irmã trabalhou muitos anos na nossa Paróquia de São Paulo Bela Vista Lobito.

“Este é o quarto que hospeda os cardeais eleitores na Casa Santa Marta, no Vaticano, durante o tempo que durar o conclav...
07/05/2025

“Este é o quarto que hospeda os cardeais eleitores na Casa Santa Marta, no Vaticano, durante o tempo que durar o conclave.
As regras são rigidissimas e, durante o tempo do conclave não há telefone em internet!”

Programa das exéquias do Frei Poveretto Menga
08/02/2025

Programa das exéquias do Frei Poveretto Menga

26/01/2025
BISPO DA DIOCESE DA GANDA NO CONTINENTE AMERICANO PARA UMA ACÇÃO DE TROCA DE EXPERIÊNCIA DIOCESANAA Diocese da Ganda viv...
13/01/2025

BISPO DA DIOCESE DA GANDA NO CONTINENTE AMERICANO PARA UMA ACÇÃO DE TROCA DE EXPERIÊNCIA DIOCESANA

A Diocese da Ganda vive um momento histórico. Dom Estevão Binga, Bispo da Diocese, encontra-se no Brasil em uma importante missão pastoral. A viagem faz parte de uma iniciativa estratégica de troca de experiências, com o objectivo de fortalecer as actividades missionárias e administrativas da Diocese da Ganda, a mais nova Diocese da República de Angola, criada para atender às necessidades espirituais e pastorais da região.

Durante a sua estadia, Dom Estevão Binga participou de um encontro no Santuário Nacional de Aparecida, onde fez sua primeira aparição diante dos fiéis brasileiros. Em sua mensagem, destacou a importância da solidariedade entre as dioceses e o valor das parcerias internacionais para o desenvolvimento da Igreja em Angola.

Além disso, a visita ao Brasil inclui reuniões com líderes eclesiásticos, participação em celebrações litúrgicas e diálogos sobre gestão pastoral e evangelização. Essa troca de experiências tem como finalidade aprimorar os métodos de actuação da Diocese da Ganda e fomentar uma maior integração entre as comunidades cristãs de Angola e do Brasil.

Essa viagem marca um passo significativo para a Diocese da Ganda, reafirmando seu compromisso com a expansão da fé e o fortalecimento das comunidades católicas. O Bispo também aproveitou para expressar a sua gratidão pela calorosa recepção e pela oportunidade de compartilhar experiências em prol do crescimento espiritual e humano de ambas as nações.

Por favor acompanhe na integra sua primeira aparição diante dos fiéis do Santuário Nacional de Aparecida, numa missa presidida pelo Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida-Brasil, tendo como concelebrante, o histórico Bispo da Diocese da Ganda, República de Angola.

22/12/2024

Dentro de minutos vamos transmitir missa dos jovens.

“BISPO DA DIOCESE DA GANDA REALIZA PRIMEIRA VISITA PASTORAL E MISSA CRISMAL NO CHONGOROIO Bispo da Diocese da Ganda está...
15/12/2024

“BISPO DA DIOCESE DA GANDA REALIZA PRIMEIRA VISITA PASTORAL E MISSA CRISMAL NO CHONGOROI

O Bispo da Diocese da Ganda está neste final de semana a visitar o território do município do Chongoroi parte integrante da sua diocese onde para além de tantas missões na agenda realizará também já neste domingo a missa crismal na paróquia Santo Agostinho do Calilongue.

Refira-se que Na sua Agenda de Pastoral para Chongoroi, que começou na Sexta-feira, o Pastor Diocesano contemplou a visita de cortesia ao Administrador Municipal do Chongoroi, foi reavivar a fé dos cristãos na Comuna da Mbolongela (onde lhe foi apresentado algumas infra-estruturas sociais) e hoje domingo termina a sua visita na Sede Paroquial de Santo Agostinho.

Que ele Cresça e eu diminua.”

15/12/2024
Recepção do novo Envangelista do bairro novo( Paroquia São João Paulo Segundo)
15/12/2024

Recepção do novo Envangelista do bairro novo( Paroquia São João Paulo Segundo)

15/12/2024

Neste momento decorre a missa de recepção do Envangelista
João

Endereço

Belivista
Lobito
100

Telefone

+244937021688

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Paróquia De São Paulo Lobito-Belavista publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Paróquia De São Paulo Lobito-Belavista:

Compartilhar

Categoria