07/05/2026
Hoje, primeira quinta-feira do mês, e dia de ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO, Após a catequese intensiva, os catequizandos do período da manhã, tiraram 30 minutos para participarem da ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO... Foi contagiante ver os meninos adorarem a Deus no Santíssimo sacramento do altar:
" Bendito seja Deus! "