18/06/2026
Mais uma quinta-feira, mais um «Onde f**a isto?»! Prosseguimos a rúbrica "feeling-de-semana", com a qual, além de testar a memória visual, estamos a amadurecer o sentido de pertença comunitário e a desenvolver a consciência da necessidade de valorizar e salvaguardar o património religioso destas paróquias. Alinha? Na noite de Domingo confirmaremos a resposta correcta! Até lá, bom feeling-de-semana! 😉