11/11/2025
Dia de S. Martinho 🌰 🐎 🌧️ 🌈
Os nossos utentes prepararam este dia antecipadamente com a amiga Mara que vem estagiar na nossa instituição.
Hoje foi dia de comer as castanhas e provar a jeropiga 🍷
Fizemos um magusto modesto, à nossa moda e como os utentes tanto gostam. Não assamos as castanhas porque aqui as preferidas são mesmo cozidas 😍
Realçar também que as castanhas foram oferecidas pela Junta de Freguesia, um muito obrigada por mais este gesto.