15/06/2026
É já no domingo! Apareça e traga um amigo, não se vai arrepender 😊
No próximo dia 21 de Junho teremos, pelas 17h30, um concerto coral de angariação de fundos com vista à construção do Centro Paroquial. Será na igreja matriz, levado a cabo por um grupo de paroquianos (onde se incluem o Agrup. 824 Torreira do Corpo Nacional de Escutas e os Jovens Navegadores, bem como alguns pais), e tem como tema "Quem canta reza duas vezes".
Marque já na sua agenda e faça-nos companhia 😊