13/04/2026
Hoje encerramos as festividades em honra da Senhora do Corporal, com o coração tocado por tudo o que foi vivido.
Foram dias de fé profunda, de devoção sentida e de união, onde cada momento refletiu o melhor da nossa comunidade. Em cada celebração, em cada gesto e em cada presença, sentimos a força de uma tradição que se mantém viva e signif**ativa.
À população, aos fiéis e aos paroquianos, deixamos uma palavra de sentida gratidão pela forma genuína e dedicada como viveram estas festividades, dando-lhes alma e verdadeiro sentido.
Ao nosso pároco, expressamos o nosso profundo reconhecimento pela orientação espiritual, pela proximidade e pela entrega ao longo de todos estes dias.
Às entidades Locais, Junta de Freguesia, Câmara Municipal e associações, agradecemos, com respeito e consideração, o apoio e a colaboração que tornaram possível a realização destas celebrações.
Ao grupo coral e de mais artistas musicais, a todos os que trabalharam com empenho e dedicação, o nosso sincero apreço por elevarem cada momento com o seu contributo.
A todos quantos caminharam conosco, de forma visível ou silenciosa, f**a o nosso mais profundo e sentido agradecimento.
Permanece em nós a memória de dias vividos com intensidade, fé e um forte sentido de comunidade.